Espero que esteja tudo bem com todos e que não estejam com vontade de me matar pela demora de atualizar a parte mais importante do blog, rs.
Eu sou tão idiota, que demorei tanto pra postar que agora nem sei mais detalhar a emoção desse dia.
O Blog sofreu algumas alterações e a explicação tá ai em baixo, rs.
Antes:
-
Vamos as novidades...
No dia 27, acorder as 7 me arrumei e fui encontrar o Eric na linha amarela, maaaaasssssss tivemos alguns imprevistos juntando com engarrafamento nunca íamos estar 9 horas na Barra. Mas a lindona aqui teve uma idéia ;)
Como o Eric estava trabalhando no Fundão, e tínhamos que fazer a ultra nesse dia de qualquer jeito, falei pra ele me levar no Lab's da Ilha, pra eu caçar a Letícia, porque só ela poderia em ajudar, me encaixando, hehe.
Chegamos lá, e foi aquele suspense, ela disse que ia lá falar com uma média e ver se ela podia fazer a minha ultra. Depois de um tempão veio com a notícia que podia, eu só precisava aguardar um "pouquinho".
Chegamos lá, e foi aquele suspense, ela disse que ia lá falar com uma média e ver se ela podia fazer a minha ultra. Depois de um tempão veio com a notícia que podia, eu só precisava aguardar um "pouquinho".
O Eric parecia que era ele que tava grávido, nervoso que só, não tirava o sorriso do rosto, mas podia acontecer de não conseguirmos ver o sexo, eu fiquei com medo de não conseguir e ele ficar triste. Foi lá fora comprou uma caixa de bis pra mim, que até então era pro neném mexer, mas ele comer mais do que eu, rs, ainda tomou uma dura no caminho da Lojas Americanas, HAHA.
37 minutos depois ...
Chegou a minha vez, fomos pro consultório. Tremendo da cabeça aos pés.
A Drª era um amor, fiquei apaixonada por ela, rs. Que Drª Neli não leia isso, rs.
A Drª era um amor, fiquei apaixonada por ela, rs. Que Drª Neli não leia isso, rs.
Começou a ultra, ela perguntou se eu queria ver o sexo, nós dissemos que queríamos muito!
Assim que ela encostou o aparelhinho na minha barriga já apareceu o neném de perna aberta, mas não estava nítido, pelo menos pra mim.
Ela pausou a imagem e perguntou:
- Alguém arrisca um palpite?
Eu e Eric:
- Não! hahaha.
Ela:
- Mas papais, prestem atenção, tem certeza?
Eu e Eric: Temos! hahaha.
Ela: Eu já sei o que é, mas não vou falar agora.
Eu e Eric: ... Morremos por alguns minutos e depois ficamos sorridentes esperando, rs.
Ela mostrou tudo, bracinhos, perninhas, meu baby mecheu a mãozinha magrela igualzinha a do papai, e mecheu as perninhas também :') Mas com a cara enfiada pra baixo, como sempre, rs. Não mostrou o rostinho.
Finalmente a Drª soltou, gente vocês não querem arriscar, olha bem!
E eu e Eric morrendo, rs.
Ela: É um meninão!!!
Por pouco eu não fico deitada ali mesmo e o Eric não cai na cadeira! rs
Gente, que emoção foi aquela! Eu só gargalhava, gargalhava muito mais com um nó gigante na garganta. Não sabia se chorava ou se ria! Deitada não conseguia ver o rosto do Eric, só escutei ele agradecendo a Deus, chorando e rindo ao mesmo tempo!
É impossível descrever aqui o que sentimos, infelizmente!
É impossível descrever aqui o que sentimos, infelizmente!
A Ultra:
É amores, enquete encerrada e a maioria errou! HAHAHA!
Breno vem aí!!!! Õ/
Não tem palavras pra descrever a felicidade, só posso dizer que estou me sentindo muito mais mãe agora, tá caindo a ficha, já posso chamar meu bebê pelo nome, comprar as coisinhas dele, imaginar ele fazendo tudo, imaginar ele aqui fora :')
Muito feliz, muito mesmo!
Muito feliz, muito mesmo!
Um beijo, até a próxima!
♥






A descoberta do sexo do bebê acho que é um dos melhores momentos! Fico muito feliz pela felicidade de vocês... e o Gabriel tem mais um amiguinho para brincar agora, haha. Beijão, Pâm!!!
ResponderExcluir