Semana a Semana

Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

20 semanas !

Wow! Chegamos a metade da gravidez, rs, tá voaaaaaando!

Diz o Baby Center...


Que o meu bebê está agora engordando e virou uma coisinha meio gosmenta -- uma substância oleosa chamada verniz caseoso ou vérnix cobre todo o corpo dele, a fim de proteger a pele da prolongada submersão no líquido amniótico. Alguns bebês chegam a nascer ainda cobertos por ele.

A cada dia que passa, ele engole mais líquido amniótico, o que é um ótimo treino para o sistema digestivo antes da alimentação de verdade. Nestas semanas, o bebê também produz em sua barriguinha uma substância conhecida como mecônio.

De cor negra ou verde bem escura, o mecônio é formado por células mortas, secreções do estômago e o líquido amniótico engolido. Ele se acumula nos intestinos e aparecerá depois na primeira fralda que você trocar.


Meu Deus, que vontade de ver o rostinho do meu bebê *.*

Aqui em baixo tá um vídeo que mostra como o baby está se formando dentro da minha barriga até 20 semanas. Semana que vem já vou para o próximo vídeo.



É isso, amores.
Bom final de semana pra todos!





Há 8 dias atrás ...

Hello!

Tentando atualizar isso aqui, porque eu sou uma preguiçosa, rs.
Aí quando tneho novidades pra postar não dá pr apôr no dia porque tá desatualizado.

Então ...

Dia 02 de Janeiro de 2012 - 13:29h.


Até a hora do almoço o dia estava normal,  fui almoçar, comi purê de batatas, galinha ensopada com quiabo e suco de maracujá.

Acho que Breno adorou essa comida, porque terminei de almoçar fui pra minha sala, vi algumas coisinhas na internet e abaixei a cabeça pra cochilar os 15 minutos que ainsa faltavam. O telefone despertou e menos de um minuto o Papaizinho do Breno ligou. Conversamos e assim que desligamos comecei a trabalhar. Eu nem esperava, mas foi naquela hora que eu ia começar a trabalhar que senti, mais ou menos uns 3 dedos abaixo do umbigo e uns 3 pra direita um chutinho. MEU DEUS!

Foi só um toquinho, tipo: 'hey, mamãe, eu tô aqui!' :') Mas foi tudo, de muito lindo!

Eu não estava esperando, não estava nem prestando atenção, mas quando senti parece que tinha sido um baita soco porque parei tudo. É inexplicável!
Saí correndo pra sala da minha mãe e já com o choro entalado na garganta e tremendo deitei rápido no chão de barriga pra cima, contei pra ela e comecei a chorar.

Foi tão faquinho, mas com a emoção que eu senti, tive certeza que foi ele. *-*

Felicidade transbordando! Estar grávida é surreal, e ser mãe é muito coisa de Deus porque essas coisas que só a gente sente, é tão forte que sei lá...

LigueI pro Pretinho, contei, ele ficou em estado de choque, rs. Durante uma hora! HAHAHA.

Estamos cada diz mais felizes, e mais felizes ainda por em nenhum momento, nenhum instante ter cogitado tirar esse anjo que está aqui dentro.

Breno, nós sabemos e temos certeza que você está vindo por que Deus permitiu. 
E Deus permitiu porque a sua vida só está trazendo coisas maravilhosas em todos os sentidos da minha vida e da vida do seu pai, e ainda vai trazer muito mais!Saiba que desde de o primeiro dia já amamos muito você, filho.
Você é um presente de Deus na nossa vida! ♥



Um beijo, obrigada pelas visitas e até a próxima!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rio de janeiro, 27 de janeiro de 2012.

Heeeeeello!

Espero que esteja tudo bem com todos e que não estejam com vontade de me matar pela demora de atualizar a parte mais importante do blog, rs.
Eu sou tão idiota, que demorei tanto pra postar que agora nem sei mais detalhar a emoção desse dia.

O Blog sofreu algumas alterações e a explicação tá ai em baixo, rs.

Antes:



-

Vamos as novidades...

Enfim conseguimos marcar a Ultra, finalmente! Mas foi difícil, muito difícil, porque só tinha vaga em quase todo os laboratórios que liguei pra duas semanas depois e eu queria fazer no dia seguinte, rs. Desabafei com a Dinda Érika, e ela conseguiu marcar pra mim na USB da Barra as 9:00h da manhã.

No dia 27, acorder as 7 me arrumei e fui encontrar o Eric na linha amarela, maaaaasssssss tivemos alguns imprevistos juntando com engarrafamento nunca íamos estar 9 horas na Barra. Mas a lindona aqui teve uma idéia ;)


Como o Eric estava trabalhando no Fundão, e tínhamos que fazer a ultra nesse dia de qualquer jeito, falei pra ele me levar no Lab's da Ilha, pra eu caçar a Letícia, porque só ela poderia em ajudar, me encaixando, hehe.

Chegamos lá, e foi aquele suspense, ela disse que ia lá falar com uma média e ver se ela podia fazer a minha ultra. Depois de um tempão veio com a notícia que podia, eu só precisava aguardar um "pouquinho".

O Eric parecia que era ele que tava grávido, nervoso que só, não tirava o sorriso do rosto, mas podia acontecer de não conseguirmos ver o sexo, eu fiquei com medo de não conseguir e ele ficar triste. Foi lá fora comprou uma caixa de bis pra mim, que até então era pro neném mexer, mas ele comer mais do que eu, rs, ainda tomou uma dura no caminho da Lojas Americanas, HAHA.

37 minutos depois ...

Chegou a minha vez, fomos pro consultório. Tremendo da cabeça aos pés.
A Drª era um amor, fiquei apaixonada por ela, rs. Que Drª Neli não leia isso, rs.
Começou a ultra, ela perguntou se eu queria ver o sexo, nós dissemos que queríamos muito!
Assim que ela encostou o aparelhinho na minha barriga já apareceu o neném de perna aberta, mas não estava nítido, pelo menos pra mim. 
Ela pausou a imagem e perguntou: 
- Alguém arrisca um palpite?
Eu e Eric: 
- Não! hahaha.
Ela:
- Mas papais, prestem atenção, tem certeza?
Eu e Eric: Temos! hahaha.
Ela: Eu já sei o que é, mas não vou falar agora.
Eu e Eric: ... Morremos por alguns minutos e depois ficamos sorridentes esperando, rs.

Ela mostrou tudo, bracinhos, perninhas, meu baby mecheu a mãozinha magrela igualzinha a do papai, e mecheu as perninhas também :') Mas com a cara enfiada pra baixo, como sempre, rs. Não mostrou o rostinho.

Finalmente a Drª soltou, gente vocês não querem arriscar, olha bem!
E eu e Eric morrendo, rs. 

Ela: É um meninão!!!

Por pouco eu não fico deitada ali mesmo e o Eric não cai na cadeira! rs
Gente, que emoção foi aquela! Eu só gargalhava, gargalhava muito mais com um nó gigante na garganta. Não sabia se chorava ou se ria! Deitada não conseguia ver o rosto do Eric, só escutei ele agradecendo a Deus, chorando e rindo ao mesmo tempo!

É impossível descrever aqui o que sentimos, infelizmente!

A Ultra:



É amores, enquete encerrada e a maioria errou! HAHAHA!

Breno vem aí!!!! Õ/

Não tem palavras pra descrever a felicidade, só posso dizer que estou me sentindo muito mais mãe agora, tá caindo a ficha, já posso chamar meu bebê pelo nome, comprar as coisinhas dele, imaginar ele fazendo tudo, imaginar ele aqui fora :')

Muito feliz, muito mesmo!

Um beijo, até a próxima!